quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Opções baratas para se divertir




Se você pensa  para se divertir no fim de semana é preciso muito , está muito enganado. Existem boas opções para isso, gastando pouco ou mesmo nenhum dinheiro, esteja você sozinho ou mesmo acompanhado.  Vamos conferir algumas dicas para isso.
Museu é diversão e cultura
 um  no museu, você e seu par (namorado ou namorada) podem aprender sobre arte, história, vivendo uma verdadeira viagem ao passado, passeando de mãos dadas, enquanto conferem as telas em exposição. E gastando pouco ou mesmo nada, dependendo do que estiver sendo exposto.
Restaurante? Tô fora
- Esqueça esse negócio de restaurante. Chame sua garota/seu namorado para um jantar romântico em casa. Além de economizar na comida, de quebra, depois de alguns beijos e taças de vinho, pode economizar também a grana do motel.
Teatro é bom
- Teatro é muito bom. Centros Culturais costumam oferecer apresentações de peças teatrais a preços módicos ou mesmo grátis. Fique de olho na programação e não perca as boas oportunidades que sempre aparecem nesses locais. A dica vale também para  de faculdades da sua região.
, muitas fotos
- Com o advento da câmera fotográfica digital, aquela do seu celular ou qualquer outra, você não tem limites para o número de fotos que pode tirar. Portanto, sempre tire muitas fotos. Passar uma tarde revendo fotografias de programas legais que você fez junto a amada ou com a galera, sempre rende muitas lembranças divertidas e risadas, muitas risadas. Ou seja, diversão garantida. E isso, totalmente de graça.
Festa da galera
- Na sexta-feira ou no sábado, combine com a galera um encontro em casa (ou onde for mais conveniente), cada um levando alguma coisa (comida, refrigerante, cerveja). A reunião vai resultar numa festa divertida e com custo muito barato para todos. Afinal, a regra é clara: conta bem dividida não fica cara para ninguém. Pode isso, Arnaldo? Claro que pode.
Turismo baratinho
- Se o programa for viajar, nada de viagens longas. Programe conhecer uma cidade próxima e visitar seus pontos turísticos. A passagem vai ser barata e o tempo de deslocamento vai ser curto, tanto na ida quanto na volta (essa parte da dica não vale para deslocamentos São Paulo/Santos/São Paulo, no Verão ou feriados, por motivos óbvios, hé, hé). Como mencionado anteriormente, não esqueça de tirar muitas fotos, que serão objeto de mais diversão barata em breve.
Domingo musical no parque
- Domingo é um bom dia para visitar parques, e se for com vários amigos, um piquenique também fica no jeito. Se algum dos amigos arranha um violão, o programa fica completo. Só torça para que ele não seja daqueles que só sabem tocar música sertaneja. Diversificar o estilo musical é essencial para o programa não ficar chato.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...