terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lufthansa - A companhia aérea alemã


Transportando mais de 50 milhões de passageiros por ano, a Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa, integrando a Star Alliance, a mais prestigiada aliança mundial de transportadoras aéreas. Com uma rede que compreende 181 destinos espalhados por 76 países, realiza uma média de 1.700 voos diários. A cooperação com os restantes membros da Star Alliance faz com que a oferta de voos próprios e em regime de code-share se eleve a 411 destinos em 91 países. 

A Lufthansa opera uma frota que prima não só pelo avanço e rigor tecnológico, como também pelos elevados níveis de conforto e pela excelência do serviço prestado a bordo. A companhia orgulha-se de possuir umas das mais modernas frotas em todo o mundo, que cumpre os mais exigentes padrões de respeito e protecção ambiental. Apresentando níveis de pontualidade que superam os 90%, a Lufthansa é a companhia líder nas chegadas e partidas on time no continente europeu. 

A segurança a bordo é, e continuará a ser sempre um factor prioritário para a Lufthansa. Por isso, todas as aeronaves que compõem a sua frota são sujeitas a rigorosíssimos controlos de segurança e a uma manutenção cuidada, sendo a própria frota alvo de uma constante renovação. 

O programa para passageiros frequentes Lufthansa Miles & More conta já com mais de 10 milhões de membros, fazendo deste o mais popular da Europa, o que se tem reflectido num número crescente de parecerias, nomeadamente com instituições bancárias. 

A Lufthansa em Portugal 

A Lufthansa oferece actualmente 58 voos semanais entre Portugal e a Alemanha, operando diariamente desde Lisboa e do Porto, e desde Faro aos fins-de-semana. Em cooperação com o seu parceiro TAP Portugal, são oferecidos ainda 21 voos semanais de Lisboa para Frankfurt em regime de code-share. 

Vendas pela Internet 

Um dos objectivos principais da Lufthansa é o rápido incremento das vendas online. Este é o canal de vendas onde irá encontrar as tarifas mais baixas oferecidas pela companhia, com descontos que podem superar os 40 €, dependendo da classe de reserva e do destino escolhido. Graças à facilidade da sua utilização, o acesso a www.lufthansa.com está em constante crescimento, para o qual contribuem as actualizações diárias de que as suas páginas são alvo, assim como as ofertas especiais apresentadas, representando um factor de valor acrescentado para o cliente final.

Reserve Aqui

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...