quarta-feira, 17 de abril de 2013

Seis hotéis portugueses entre os melhores do mundo



A pousada histórica na Cidadela de Cascais, o Hotel do Carmo em Lisboa, o Carmo Boutique Hotel em  de Lima, a  Nova em Tavira, a ‘villa' Extramuros em Évora e Alvados (na Serra de Aires e Candeeiros) estão entre os 62 melhores hotéis do mundo em 2013. Estas seis unidades em Portugal foram distinguidas na categoria de novos hotéis abaixo de 300 dólares (cerca de 230 euros) e destacaram-se numa avaliação que envolveu mais de mil hotéis no mundo inteiro.

A ‘hot list' de 2013 da Conde Nasté Traveller, uma das mais reputadas publicações do sector, avaliou todos os espaços, desde a arquitectura e design  à qualidade do serviço e dos quartos. 

 distinguiu unidades maiores ou históricas, como a pousada de Cascais, do grupo Pestana, e outras mais pequenas, como o boutique hotel em Ponte de Lima ou a pequena pousada em Tavira, que funciona com apenas dez quartos. E vários detalhes e originalidades são destacados em cada uma das unidades, como a zona de  em estilo Corbusier na ‘villa' Extramuros ou a vista invejável de Lisboa a partir do melhor quarto do Hotel do Carmo.

Para saber mais sobre os hotéis e as restantes distinções da lista, visite esta página.

Fonte: Diário Económico

1 comentários:

  1. I found one successful example of this truth through this blog. I am going to use such information now. Ibiza Villa Rental

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...