terça-feira, 25 de junho de 2013

Férias em Família em Cabo Verde

Férias em família não tem que ser necessariamente na Disney ou numa capital onde se tenha diversões exclusivamente dedicadas ao público infantil, é possível escolher destinos turísticos paradisiacos como Cabo Verde e desfrutar muito ao lado dos seus filhos. Por isso, a pensar na família e nos momentos de diversão, o Hotel Iberostar Club Boa Vista, situado na ilha Boa Vista, em Cabo Verde, oferece programas e actividades destinados a miúdos e graúdos.
O 5 estrelas Hotel Iberostar Club Boa Vista proporciona-lhe uma excelente acomodação com uma vista idílica para o oceano, há três quilómetros do aeroporto internacional da Boa Vista e de frente para a praia Areja de Chaves.A partir de 67,00 euros por noite/pessoa o Hotel Iberostar Club Boa Vista dá-lhe boas razões para umas férias descontraídas junto da costa atlântica africana com tudo incluído. A promoção é válida para reservas efectuadas durante Março de 2012 para estadias entre 1 a 24 de Maio de 2012.
Com 276 quartos, amplos espaços verdes, restaurantes, piscinas para adultos e crianças e spa, o Hotel Iberostar Club Boa Vista combina uma paisagem encantadora e pacífica e todas as facilidades aos seus hóspedes. Aproveite ainda os descontos que o hotel preparou para as crianças. Dos 2 aos 8 anos a primeira criança tem um desconto de 75% e a segunda de 50%. Entre os 8 e os 14 anos as duas crianças usufruem de um desconto de 50%.
Viu só? Preparar a tão desejada época de férias não tem de ser uma tarefa difícil. No Hotel Iberostar Club Boa Vista é possível conciliar o descanso dos adultos com as brincadeiras das crianças.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...