segunda-feira, 17 de junho de 2013

LEGO House abrirá na Dinamarca em 2016

LEGO House, na Dinamarca,  será com certeza um ponto turístico que irá agradar crianças, jovens e adultos, já que a idéia é mostrar o passado, presente e futuro do conceito LEGO através de de experiências LEGO únicas e inesquecíveis.
Este centro de experiências ilustrará o sistema e criatividade dos tijolos LEGO, num projecto que se espera que atraia cerca de 250.000 visitantes anualmente. Quando a LEGO House abrir em Billund (Dinamarca), em 2016, os visitantes podem esperar horas de diversão, ao mesmo tempo que participam em experiências educativas e inspiradoras – tudo o que brincar com LEGO tem para oferecer.
LEGO House abrirá na Dinamarca em 2016
LEGO House abrirá na Dinamarca em 2016
A LEGO House terá aproximadamente 30 metros de altura e terá, do exterior, acesso público aos vários jardins no topo do edifício. Os visitantes vão poder usufruir de um total de 7.600m2 de zonas de exposição, um café, uma loja LEGO única e uma grande praça pública.
“O nosso desejo é que a LEGO House seja usada tanto por visitantes e turistas, como pelos cidadãos de Billund – cidade que viu nascer a marca e sede do Grupo LEGO. Por esta razão, uma grande parte do edifício – 1.900m2 – será um espaço coberto de acesso livre ao público, que esperamos que venha a ser um ponto de encontro natural para quem vive em Billund, tanto como para os visitantes. Por enquanto, ainda não sabemos que actividades específicas estarão na LEGO House” Comenta Hans Peter Folmann e explica:
“Somos muito ambiciosos com a LEGO House – É nossa esperança e missão que uma visita à LEGO House seja uma experiência inesquecível, independentemente de ser um fã de longa data ou se simplesmente quiser saber mais sobre o que significa brincar com LEGO.”
Prevê-se que a construção do edifício comece no início de 2014, para que a LEGO House seja inaugurada em 2016.
Fonte: PCarvalho Comunicação

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...