sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os Melhores Spas Europeus

Se você está estressado e precisa de miminhos e muita calma, a nossa sugestão para suas férias são os belos spas espalhados pela Europa. Aproveitando a dica do Hotels.com hoje vamos falar brevemente sobre os melhores spas europeus onde você poderá desfrutar de tratamentos estéticos aliados a excelente gastronomia e muita paz!
Desde as montanhas dos Alpes, às águas tranquilas das ilhas gregas, passando pelo sol de Portugal, é possível permitir aos olhos desfrutarem de maravilhosos cenários enquanto desfruta de maravilhosos tratamentos relaxantes.; opções não faltam!!!! Vejamos abaixos os citados como melhores Spas Europeus:
Em Portugal – Tivoli Victoria, Vilamoura (*****)
Apresenta terapias asiáticas, num ambiente de luxo e privacidade, com a utilização de ervas e especiarias naturais, numa mistura com tratamentos antigos de saúde e beleza. Inclui 7 salas de tratamento, uma piscina interior aquecida, sauna, jacuzzi privados com vista para o campo de golfe, hidromassagem e zonas de relaxamento.
Em França – Les Fermes de Marie Le Lodge Park, Megève (*****)
O Les Fermes de Marie Le Lodge Park combina luxo  com estilo de forma perfeita, mobília de designer, lareiras abertas e toques rústicos, dão o toque de aconchego e tranqulidade total. O Pure Balance Spa é a jóia da coroa, com tratamentos naturais para conseguir os melhores resultados em termos de relaxamento. Estão disponíveis praticamente todos os tratamentos imagináveis, desde banhos, a massagens e esfoliações.
Na Itália – Le Sirenuse, Positano (*****)

Na Itália – Le Sirenuse, Positano (*****)
Na inenarravel e maravilhosa Positano, está o luxuoso hotel  Le Sirenuse,  elegante Hotel Spa gerido pela família Sersale. Cada um dos 63 quartos faz-nos sentir em casa longe de casa, inclusive com a oferta de produtos de beleza da Linie d’Italie quando o hóspede chega. O Aveda Concept Spa oferece tratamentos topo de gama, tais como o tratamento de corpo “Caribbean Therapy”, que inclui body peel, envolvimento e massagens.
Na Grécia – Blue Palace Resort & Spa  (*****)
Com 106 piscinas, cinco restaurantes, e um spa de 2.000m2, há mais do que luxo suficiente para agradar a todos no Blue Palace Resort & Spa. Situado em Creta uma das mais lindas Ilhas Gregas oferece aos hóspedes vistas do Mediterrâneo, enquanto recebem uma massagem de pedras quentes. Este resort tem instalações extraordinárias para crianças, disponibilizando berços e divãs, bem como actividades no “kids club” e serviços de babysitting, permitindo aos pais desfrutarem completamente dos tratamentos do spa sem terem que se preocupar com a ocupação das crianças. O resort utiliza a marca Thalgo e oferece o melhor que há nos tratamentos de beleza.
Na Alemanha – Brenners Park Hotel & Spa, Baden-Baden (*****)
Baden-Baden é o melhor local para quem procura a sensação de bem-estar. Tem uma longa tradição de spa, devido às termas antigas, com temperaturas de quase 70oC. O Brenners Park oferece spa de beleza e médico, no qual quase todos os tratamentos existentes estão disponíveis. O spa utiliza produtos da empresa japonesa de cosméticos Kanebo e, entre outras, oferece massagens Lomilomi,  disponibilizando tudo desde orientação nutricional a psicoterapia e tratamentos de pele.
Na Suiça – Grand Hotel Kronenhof, St. Moritz (*****)
Na Suiça – Grand Hotel Kronenhof, St. Moritz (*****)
O Grand Hotel Kronenhof é beleza por dentro e por fora, estando inclusive protegido por uma ordem de preservação tornando-o no hotel culturalmente mais significativo dos Alpes. O hóspede pode relaxar verdadeiramente nas grutas de água salgada, na piscina, no banho turco, ou no solário.
Fonte: CEC-Online

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...