quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Barceló Viagens



BARCELÓ VIAGENS é a    Espanha na venda de Vôos e  de Praia na costa espanhola, Baleares,  e Algarve. Aterra em Portugal para converter-se na agência líder também do português.

O Grupo Barceló tem mais de 75 anos de experiência no sector e é um dos líderes em empresas turísticas no mercado espanhol e uma das maiores do mundo, com mais de 185 hotéis em 15 países e 505 agências de viagens em 23 países. 

Cada ano, Barceló realiza os sonhos de mais de 5 milhões de passageiros. Cada estadía, cada viagem, é uma experiência pessoal ou profissional, que obriga a manter os sentidos permanentemente abertos.

A companhia disponibiliza os seus produtos e serviços ao mercado português através de um site claro, fácil e de última geração em  www.barceloviagens.pt, bem como um excelente serviço de Atenção ao Cliente específico para o mercado Português.
 
O motor interactivo de pesquisa de hotéis e vôos da BARCELÓ VIAGENSoferece aos clientes as mais competitivas ofertas do sector, e características tais como filtros por preço, categoria, nome do hotel, pesquisas geográficas, mapas interactivos e os comentários de clientes em mais de 50.000 hotéis à volta do mundo e todas as companhias aéreas regulares e de baixo custo, para alcançar alta conversão em vendas de vôos e hotéis. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...