sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As florestas mais assustadoras do mundo


Se no Brasil as pessoas têm medo das cobras e onças da Amazônia e do Pantanal, as matas europeias e asiáticas são palco de histórias assustadoras e fenômenos inexplicáveis. Veja uma lista abaixo:
Aokigahara, Japão
Esta floresta japonesa é conhecida como “O Mar de Árvores” e ocupa a base noroeste do famoso Monte Fuji. Se você for para lá, não use bussolas! As grandes concentrações de ferro no subsolo da região interferem no funcionamento do equipamento. Como se isso já não bastasse, a mata é conhecida por registras dezenas de suicídios. Moradores da região dizem que os espíritos desses mortos gritam à noite. Veja abaixo um vídeo sobre a Floresta de Aokigahara.
Floresta Negra, Alemanha
Cenário de muitos contos do Irmãos Grimm, esta floresta situada no noroeste da Alemanha, ao longo do rio Reno, é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas da árvore (daí o nome de Floresta Negra). Muitas pessoas acreditam que lobisomens, bruxas e gnomos vivem na região.

Floresta de Wychwood, Inglaterra
Mesmo não ocupando a área que costumava ocupar antigamente, a Floresta de Wychwood fica na região Oxfordshire, no centro da Inglaterra. Moradores do local acreditam ter visto aparições de figuras misteriosas durante seus passeios pela mata.


Dow Hill, Índia
Situada na região oeste de Bengala, a Floresta de Dow Hill é cercada de mistérios. Uma de suas mais famosas histórias é a da aparição de uma criança sem cabeça circulando entre as árvores. Além disso, um colégio que fica dentro da floresta é conhecido por ser mal assombrado, com passos misteriosos em seus corredores.


Floresta de Hoia-Baciu, Romênia
A Romênia é famosa pela região da Transilvânia, o lar do Conde Drácula. Mas as proximidades da Floresta de Hoia-Baciu são tão tenebrosas quanto a famosa região do vampiro. Os moradores que vivem no local afirmam que a mata é um portal para o além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...