segunda-feira, 24 de junho de 2013

Museu ABBA em Estocolmo

Se você é fã da banda ABBA, agora poderá visitar o Museu ABBA que foi recem inaugurado em Estocolmo. A banda terminou há mais de 30 anos, mas ainda continua a fazer sucesso no coração dos saudosistas.
No Museu ABBA, o turista terá acesso a 1.300 mts quadrados, onde poderão deliciar-se com peças que fizeram parte das digressões que a banda formada  por Agnetha Fältskog, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Anni-Frid Lyngstad (A-B-B-A), fez pelo mundo.
Museu ABBA em Estocolmo
Museu ABBA em Estocolmo – Imagem Site Oficial ©
Visite o site oficial: – ABBA The Museum
Porém se você acha que se trata d eum museu comum, irá surpreender-se ao poder entrar no mini-helicóptero que foi para a capa do álbum “Arrival”, cantar num karaokê, ver a  cozinha da casa em que Björn e Agnetha moravam, e ainda ver uma réplica da casa na ilha de Viggsö onde Björn e Benny se retiravam para escrever as canções.
Além das supresas citadas, os fãs do ABBA também poderão ver peças de mobília, roupas, objetos pessoais, discos de prata e ouro, tudo organizado de uma forma cronológica para que o público possa compreender a trajetória de sucesso de uma das bandas mais famosas do mundo e que eternizou sucessos como “Dancing Queen” e “Fernando”.
ABBA The Museum
Djurgårdsvägen 68
Telefon: 08-12132860

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...