terça-feira, 6 de agosto de 2013

Viagem Tailândia: guia das melhores praias

Railey praia krabi1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias
Tailândiaexótico destino por excelência, nunca deixa de atrair turistas de todo o mundo. São 20 milhões de pessoas que visitam o Reino da Tailândia a cada ano, e as razões, seja em viagem de mochila ou para hotéis de luxo, se resumem ao clima agradávelboa comidarica cultura e, acima de tudo … suas praias paradisíacas! Nosso blog Viagem Mundo te leva a descobrir as 5 praias mais belas da Tailândia em um pequeno guia de viagem.

Praia de Patong Beach em Phuket

Patong praia Phuket1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias
Phuket é um dos destinos mais emblemáticos do país e Patong Beach é a praia mais famosa … uma ampla praia de areia branca e águas mornas. Contra isso está que o lugar é muito cheio e muito barulhento de dia e noite com uma intensa vida noturna de bares, restaurantes e boates.

Praia Railey em Krabi, Tailândia

É um contraste com a praia anterior. Railey Beach é uma bela praia tailandesa bastante movimentada, que oferece uma paisagem deslumbrante com falésias majestosas que mergulham no oceano. Você pode praticar vários esportes, como canoagemtrekking e mergulho.
railey praia krabi esporte1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias

Praia de Maya Bay em Phi Phi Lee

Considerado por muitos a mais bela paisagem do país, a praia de Maya Bay, vale uma visita, apesar do fato de que é cada vez mais popular. Aí foi filmado o filme The Beachem 2000. Você também deve saber que só é possível chegar de barco e que não existem alojamentos aí.
maya praia koh phi phi lee1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias

Praia de areia branca em Koh Chang

Uma praia reservada para os mochileiros, a Praia da Areia Branca oferece palmeiras e água azul-turquesa. Hotéis de luxo recentemente se instalaram na vizinhança deste destino turístico em Koh Chang.
areia branca praia Koh Chang1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias
praia Koh Chang1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias

Praia de Hua Hin na Tailândia

Essa praia no Golfo de Siam é muito popular entre os moradores e turistas. A praia deHua Hin é facilmente acessível desde Bangkok e é ideal para famílias por causa de suas águas rasas, e as muitas atividades.
hua hin praia1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias
hua hin beach coucher soleil1 Viagem Tailândia: guia das melhores praias
As praias da Tailândia estão entre a melhores e mais bonitas do mundo, com certeza um destino imperdível. Espero que tenham gostado do nosso pequeno guia Tailândia no nosso blog de viagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...