quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O melhor de Itália


Pensando na grande tendência que todos tem de viajar para a Europa, pegamos os melhores pontos da Itália e reunimos neste artigo, para você visitar as maravilhas deste país tão bonito e tradicional.
Se você conversar com muitas pessoas que têm viajado pela Europa, você notará um tema comum quando se trata de seus conselhos. A maioria deles irá dizer para você: “Se você tem que visitar um lugar na Europa, este lugar é a Itália“.

A combinação da simpatia do povo, junto com uma grande variedade de lugares para ir e coisas para ver, e algumas das melhores  coisas do mundo estão lá: a comida e o vinho, tornam o país impecável. Tal como acontece com todas as férias no exterior, tire um seguro de viagem antes de ir e aproveite os melhores lugares da Itália:

Veneza


Muitos com certeza colocarão Veneza no topo de suas listas de destinos na Itália, e realmente não há nenhum lugar parecido com essa cidade. É praticamente uma religião fazer um passeio de gôndola, e isso literalmente já vai fazer você se sentir muito bem e não querer mais nada na vida.


Napóles

As praias são lindas, entre as melhores em qualquer lugar do mundo.

Florença e Toscana

Bela arquitetura e jardins, a arte é incomparável e cada vez mais atrai visitantes ao pé das montanhas da Toscana. Os amantes de vinho em particular, tem praticamente a obrigação de visitar a Toscana, onde alguns dos melhores vinhos do mundo são produzidos.


Sicília

O ponto forte é Palermo. O ritmo de vida é muito descontraído, e você pode desfrutar de um passeio pelas ruas de paralelepípedos, relaxar na praia, ou simplesmente admirar os prédios, muitos dos quais estão lá ha centenas de anos.

Pisa

É claro que todos sabem sobre a Torre Inclinada de Pisa, e é um marco que absolutamente não deve ser perdido em uma viagem para a Itália. Mas, há também outro ótimo ponto para ver em Pisa, a maior parte na praça perto da Torre Inclinada. Certifique-se de verificar o batistério, que também é uma grande atração.


Espere um minuto, quase esquecemos Roma! Temos o melhor da Itália por lá, mas com tudo o que há para ver em Roma, se começamos, onde poderíamos ir? Há muito para ver em Roma que ela realmente merece um artigo próprio, mas aqui está a listinha:

Roma

  • Piazza San Pietro. Na praça, o Papa celebra Missa Pontifícia nas maiores festas da Igreja. 140 estátuas – santos e mártires, papas e fundadores de ordens religiosas – saúdam os peregrinos da balaustrada das colunas, que tem 17 metros de largura
  • San Giovanni Laterano. O palácio e o lado da igreja foram a residência original do papa, e estão cheios de história.
A lista está longe de ser exaustiva. Roma é, literalmente, cheio de lugares fascinantes para ver. Compre sua passagem, não perca mais tempo e vá viver as sensações únicas deste país.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...