quarta-feira, 10 de abril de 2013

Conheça o Primeiro Hotel de Seis Estrelas em Portugal – Descubra o Resort Conrad Algarve



O Resort Conrad Algarve, chancela Hilton e já adjectivado de “seis estrelas”, com gala dos World Travel Awards Europe (onde conquistou dois “óscares” europeus e um nacional) logo a abrir. São mais 154 quartos de luxo na Quinta do Lago, spa exclusivo e restaurantes gourmet, incluindo um com chef três estrelas Michelin. Preços? De cerca de 200€ por duplo básico a mais de 3000€ pela suite presidencial.
O novo resort da Quinta do Lago, numa área de sete hectares “no coração do Parque Nacional da Ria Formosa”, faz parte do universo Hilton Worldwide (que no Algarve gere também o Hilton Vilamoura As Cascatas) e é a primeira unidade com a insígnia Conrad a abrir em Portugal. Resume-se como um “hotel contemporâneo”, com 154 quartos e suites, que promete oferecer aos hóspedes um serviço de “excelência” e de “máximo luxo”. Em comunicado, a empresa garante que o resort também “oferece um reflexo genuíno da cultura local”, cercado de belas paisagens, lagos, jardins e piscinas.
Os quartos e suites repartem-se por seis andares, com o hotel a ostentar um design de influências mouriscas. O edifício foi “cuidadosamente construído na forma de um palácio português do século XIII, com características que incluem peças de arte e iluminação especialmente desenvolvidas para esta unidade”, informam. O espaço é marcado pelo trabalho assinado pela empresa internacional Sigma e pelo designer português Miguel Câncio Martins.

“Esta nova e exclusiva unidade irá trazer ao Algarve um novo padrão de luxo e serviço irrepreensível”, promete John T.A. Vanderslice, responsável pelas áreas de luxo e lifestyle a nível global da Hilton. Como bons exemplos, um spa topo de gama ou um restaurante gourmet, assinado por Heinz Beck, chef que conquistou dezenas de distinções, incluindo três estrelas Michelin (para o La Pergola de Roma).
Restaurantes
Dispõe de seis restaurantes e bares. “Um paraíso gastronómico”, garantem, onde se destacam o gourmet Gusto, o português Louro e o sul-americano Dado.
O restaurante Gusto é coordenado pelo aclamado chef Heinz Beck (conquistou dezenas de distinções, incluindo três estrelas Michelin para o La Pergola de Roma). Aqui há gastronomia contemporânea, mediterrânea e de fusão num “design de inspiração escandinava”.
 No restaurante Louro, o convite é para um “menu saudável inspirado na herança culinária portuguesa”.
 Já o Dado é um restaurante de influências sul-americanas, onde haverá “um ambiente animado com zonas de refeição privadas e um extenso menu de cocktails”. 
No Lago Lounge, propõe-se “um elegante espaço interior e exterior, servindo o melhor champanhe, cocktails clássicos e chás provenientes do Sri Lanka”.
Junto à piscina, o bar Sereno garante refeições mais leves ou gelados artesanais.
Conrad Spa
Não faz por menos: diz-se “unicamente inspirado pela cultura e experiências locais num ambiente deslumbrante”. Neste spa exclusivo, há “experiências de assinatura” e “tratamentos personalizados” que “combinam produtos e técnicas de topo”. Na ementa: sauna, sala de vapor, piscina de hidromassagem, duches sensoriais, piscina e chuveiro de gelo. As salas de tratamento possuem até espaços exteriores e há uma zona de terraço. O centro de bem-estar completa-se com uma selecção de piscinas, centro de fitness (pela Technogym) e campo de ténis ou serviço de concierge de golfe.
O palácio das crianças
Chama-se Little C Palace e é um clube de crianças (3-12 anos). Oferece férias personalizadas para os mais pequenos e actividades durante todo o dia (até baby ioga).
Turismo de negócios e festas
Para o turismo de negócios, eventos e conferências: um salão e seis “espaçosas” salas de reunião, “com luz natural e design moderno”, acesso Wi-Fi, tecnologia audiovisual. E terraços exteriores. Abre-se também a casamentos (inclui mesmo a possibilidade de contratar um/a organizadora de matrimónios) e outras celebrações.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...