quinta-feira, 11 de abril de 2013

Passe férias num barco à vela por destinos de sonho



Já tem destino para as suas férias? Alugue um dos barcos à vela da Yacht Week e navegue nas águas mornas das Caraíbas, ao largo da costa da Croácia, pelo mar Egeu, entre outros destinos de sonho.
Explorar ilhas desertas, grutas com águas cristalinas ou mergulhar em lagoas de água quente são algumas das muitas propostas da Yatch Week. Esta empresa, fundada em 2006 por dois amigos suecos, aluga barcos à vela para umas férias inesquecíveis na Croácia, Caraíbas, Grécia e Itália.
Se optar por um destes destinos vai ter a possibilidade de conhecer lugares de rara beleza e totalmente fora dos circuitos turísticos habituais. Em Itália descubra a magia das ilhas Eólias, na Grécia renda-se ao arquipélago Saronic, composto por sete ilhas, nas Caraíbas atraque numa das preservadas ilhas Virgens Britânicas, e se escolher a Croácia, a sua rota vai percorrer a costa norte e sul deste país banhado pelo mar Adriático.

Durante uma semana, a partir de 350 Euros por pessoa, pode usufruir de todas as comodidades a bordo. Se preferir ter mais tempo para gozar estes dias em pleno oceano, pode sempre contratar os serviços de um skipper profissional.
Com uma frota de mais de vinte embarcações de diferentes tamanhos, permite que possa viajar a dois, em família ou com um grupo de amigos. Entre paragens nos principais portos a festas temáticas e animados jantares a bordo, deixe-se seduzir por um ambiente descontraído e com aroma a verão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...