quarta-feira, 10 de abril de 2013

Troque o alojamento em hotéis pelo arrendamento de apartamentos – Nova Iorque



Os turistas estão a aderir à nova tendência e a trocar o alojamento em hotéis pelo arrendamento de apartamentos. A rede One Fine Stay, agora a operar em Nova Iorque, é uma delas e permite escolher desde os mais luxuoso aos low cost.
Apesar de os hotéis de cinco estrelas oferecerem todas as comodidades possíveis e imaginárias, nada se compara ao conforto do nosso ninho. A pensar naqueles turistas que estão sempre de mala às costas e sentem saudades da casa, a One Fine Stay tornou-se uma preciosa aliada em transformar as estadas impessoais nos hotéis em momentos de pura descontração.
Depois de Londres chegou a vez de esta rede de aluguer de apartamentos começar a operar em Nova Iorque. Uptown, Downtown, Brooklyn, Manhattan… basta escolher a zona em que pretende ficar e tem uma série de alternativas à disposição. Afinal, depois de um dia de trabalho ou lazer, quem não gosta de chegar a casa e poder preparar a sua refeição ou convidar um grupo de amigos a passar uma noite divertida?

A partir de 107 euros por noite pode encontrar com alguma facilidade um apartamento de luxo, com apenas um quarto, num dos bairros mais em voga da Big Apple. E se vier em família consegue alugar um de três quartos por 290 euros. Se estiver disposto a abrir cordões à bolsa, os lofts do nº 290 do edifício Mulberry Street são uma excelente opção.
Com um total de oito apartamentos, estão equipados com cozinhas e casas de banho topo de gama, uma sala muito espaçosa e quartos com camas king size. Mas a cereja no topo do bolo é a penthouse, com oito pontos de acesso privado ao terraço, oferece um lugar de camarote para gozar as luzes da cidade durante e a noite.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...